17 de abr. de 2014

Parabéns, Blog Contabilidade Financeira!

Parabéns, Blog Contabilidade Financeira!


Para os que não me conhecem, sou contadora... De histórias!
E hoje vou contar uma história de primeira.
Na verdade vou falar de um blog...

O Blog de Contabilidade mais influente do Brasil
Milhares de visualizações e curtidas
Eles falam de Contabilidade de forma didática e divertida!
Abordam atualidades contábeis, piadas e IFRS
Os autores do Blog todo mundo conhece!

César, Isabel e Pedro são os blogueiros de plantão
Se queres aprender Contabilidade,
Começa a seguir o blog, não demora não!

As bodas são de papoula ou barro
A festa é na blogosfera virtual
Nos posts do Blog CF eu me amarro,
Seja no Twitter, Facebook, Instagram!
O melhor blog ontem, hoje e amanhã!

Eu também tenho um blog para discutir Contabilidade
Ideias contábeis, pesquisas e muito mais
E posso dizer que os blogueiros do CF
Do blog Ideias Contábeis são os pais.

Tudo bem! Talvez não sejam pais,
Mas do parentesco eu não abro mão
Muito mais que inspiração,
O CF é o nosso blog irmão!

Irmão mais velho, que fique registrado!
São oito anos de ideias e histórias para contar
Oito anos de muita postagem criativa e maneira
Parabéns e vida longa ao Blog Contabilidade Financeira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para as discussões de ideias contábeis e outras mais. Obrigada!

“... nunca [...] plenamente maduro, nem nas idéias nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental.” (Gilberto Freire)