2 de set. de 2014

Contadores para o Canadá

Depois da Austrália, agora é o Canadá que abre as portas para profissionais brasileiros!
E a Contabilidade está entre as áreas de interesse!

O Canadá quer profissionais brasileiros

Boa notícia para quem deseja morar no Canadá. Região de língua francesa, a província de Québec está de olho nos profissionais brasileiros e quer incentivá-los a seguir carreira no país.
São seis as áreas de formação com mais demanda por profissionais no Québec e, consequentemente, que oferecem as melhores oportunidades para os brasileiros: administração de empresas, contabilidade, engenharia civil, engenharia da computação, enfermagem e tecnologia da informação.

Formação de nível técnico, tecnólogo ou universitário, experiência profissional, conhecimento do idioma francês ou interesse em aprender a língua são alguns dos requisitos para imigrar e conquistar o visto permanente.

Para apresentar o programa de imigração, o Escritório de Imigração do Québec realizará palestras no Brasil em São Paulo, Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS). 

Inscrições e informações sobre as datas e endereços em todas as cidades estão no site de imigração do governo do Québec .

Matéria de Camila Pati, para Exame.com

2 comentários:

Sua participação é muito importante para as discussões de ideias contábeis e outras mais. Obrigada!

“... nunca [...] plenamente maduro, nem nas idéias nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental.” (Gilberto Freire)