17 de set. de 2014

Nova Matriz curricular do Curso de Ciências Contábeis

Atenção professores e coordenadores dos cursos de Ciências Contábeis do Brasil!

A Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) está trabalhando na edição de uma nova proposta de matriz curricular para o curso de graduação em Ciências Contábeis. Para isso, solicita a contribuição dos professores e dos coordenadores de cursos de Ciências Contábeis das Instituições de Educação Superior (IES) de todo Brasil para a construção dessa nova versão da proposta.

A FBC destaca que a colaboração de todos é de extrema importância para que o conteúdo a ser publicado contemple aspectos da diversidade do ensino de  Ciências Contábeis em diferentes regiões do País.

O andamento dessa pesquisa será discutido durante a realização do IX Encontro Nacional de Coordenadores e Professores do Curso de Ciências Contábeis, realizado em Brasília, nos dias 16 e 17 de setembro, na sede do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). 

Link para acesso ao arquivo em “pdf” da edição de 2009 do livro Proposta Nacional de Conteúdo para o Curso de Graduação em Ciências Contábeis: http://portalcfc.org.br/wordpress/wp-content/uploads/2013/01/proposta.pdf

Para participar da pesquisa, clique no link a seguir: https://docs.google.com/forms/d/1CsneqHGw33MmzVHOBC7aBNkvdCTgKqiu4sozVxjjyuY/viewform?usp=send_form

A FBC solicita que a pesquisa seja respondida até o dia 30/9/2014.

Fonte: FBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para as discussões de ideias contábeis e outras mais. Obrigada!

“... nunca [...] plenamente maduro, nem nas idéias nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental.” (Gilberto Freire)